Lançamento da Nova Versão do MPT.BR para Aumentar a Eficiência na sua Utilização

Com o objetivo de simplificar o Modelo MPT.BR para aumentar a eficiência das avaliações, o SOFTEX RECIFE junto com a RIOSOFT  – empresas brasileiras  de grande prestígio na área de tecnologia da informação e mantenedoras do Modelo – anuncia ao mercado o lançamento da nova versão do modelo MPT.BR.

A nova versão do modelo, que entra em vigor a partir de Janeiro de 2020, traz mudanças profundas e estruturais. Essas mudanças permitirá às organizações a tornar o processo de testes de software mais efetivo.

Segundo a análise do SOFTEX RECIFE, a nova versão não causa grande impacto nos programas de melhoria em andamento, pois ainda irão ser avaliadas na versão vigente do Modelo quando da sua contratação. A exceção se dá para organizações que estão planejando buscar o programa de melhoria a partir de janeiro de 2020. No entanto, vale salientar que existirá um período de aproximadamente seis meses no qual as duas versões (a anterior e a nova), coexistirão. Portanto, enfatizamos que a partir de janeiro de 2020, a empresas que solicitarem o programa de Melhoria de Processo de Teste de Software do MPT.BR, já estarão adotando a nova versão.

 

Atenciosamente,

 

Comitê Gestor

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email